Arrow

Últimas Notícias

Polícia resgata menina de 16 anos e mata sequestrador nos estados unidos.

Polícia resgata menina de 16 anos e mata sequestrador nos estados unidos.

O FBI conseguiu resgatar com vida uma jovem de 16 anos que estava dada como desaparecida desde o início do mês. O raptor, suspeito de ter assassinado a mãe da jovem e o irmão mais novo, foi morto a tiros pela polícia.

James Lee DiMaggio foi localizado, no sábado, num acampamento no estado de Idaho, nos Estados Unidos da América, após uma operação de caça ao homem que envolveu cerca de 150 agentes da polícia. Com ele estava Hannah Anderson, que não era vista desde o dia 3 de agosto.

O homem, de 40 anos, entrou em confronto com a polícia, no momento da prisão e acabou sendo abatido a tiros pelas autoridades. A jovem foi resgatada com vida e aparentemente saudável. Ela será entregue aos cuidados do pai neste domingo.

A mãe de Hannah, Christina Anderson, era amiga a muitos anos, do suspeito, e foi encontrada morta, juntamente com o filho de oito anos, na casa do sequestrador em San Diego, no dia 4 de agosto. Os corpos foram descobertos após um incêndio na residência. Ele é o principal suspeito de ter ateado fogo à casa.

Fonte: Reuters

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas