Arrow

Últimas Notícias

Sarney sai da UTI, mas ainda não há previsão de alta.

Sarney sai da UTI, mas ainda não há previsão de alta.


O senador e ex-presidente da República José Sarney (PMDB-AP) recebeu alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no fim da manhã desta segunda-feira (5). De acordo com a assessoria do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, o parlamentar "apresenta contínua melhora laboratorial" e será encaminhado à Unidade Semi-Intensiva do hospital. Ele continua "em uso de antimicrobianos por via venosa e não há previsão de alta".

De acordo com um assessor do ex-presidente, ele passa bem, mas deve ficar no hospital até, pelo menos, a próxima sexta-feira (9)

 Na última quinta-feira (1º), Sarney apresentou febre e tremores e passou por exames laboratoriais e de imagem. Foi constatado um "derrame pleural bilateral" e "uma nova opacificação da base do pulmão direito". Por o senador foi para a UTI.
Com 83 anos, o parlamentar foi internado no final de julho (28), no Maranhão, com infecção pulmonar. Ele foi transferido para São Paulo na última quarta-feira (31). Sarney passou mal durante o casamento de uma das netas em São Luís (MA) no mês passado e, após diagnóstico de infeccção respiratória aguda, ficou internado durante três dias no hospital UDI.

Veja a íntegra do último boletim:

"Boletim Médico   José Sarney - 13h20

Boletim Médico

05/08/13

3h20  

O Sr. José Sarney apresenta contínua melhora clínico laboratorial e no final da manhã de hoje (05/08/13) recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, e será encaminhado à Unidade Semi-Intensiva do Hospital.

Ele continua em uso de antimicrobianos por via venosa e não há previsão de alta. O paciente está sendo atendido pelas equipes dos Profs.Drs. David Uip, Roberto Kalil Filho e Carlos Gama.


Dr. Antonio Carlos Onofre de Lira          Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão Diretor

Técnico Médico                                   Diretor Clínico" 
Diretor Clínico"
Fonte: r7.com/brasil

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas