Arrow

Últimas Notícias

Após divulgar a lista de 23 jogadores, Felipão anuncia lista de suplentes com Lucas e Kardec.

Após divulgar a lista de 23 jogadores, Felipão anuncia lista de suplentes com Lucas e Kardec.


A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) divulgou nesta terça-feira a lista de 30 jogadores enviada para a Fifa para a Copa do Mundo. A relação inclui os 23 convocados por Luiz Felipe Scolari, mais sete jogadores suplentes. Miranda, Filipe Luis, Rafinha, Lucas Leiva, Kardec, Lucas, Diego Cavalieri foram os escolhidos para ficar na lista de espera.
Felipão tem até o dia 2 de junho para confirmar à organização da Copa do Mundo qual será a sua lista final de 23 nomes. Diferentemente de outros técnicos, o brasileiro preferiu divulgar já no dia 7 de maio os seus escolhidos, sem deixar para fazer cortes no futuro. 
Ronaldinho, Kaká e Robinho ficaram fora da lista de suplentes. Apesar dessa relação, Scolari poderá convocar um nome que não esteja incluído, caso ocorra algum corte por lesão na equipe.
Mas o atacante foi perdendo espaço, deixando de ser convocado após atuação apagada em 45 min de amistoso da seleção contra a Zâmbia, na China, em outubro do ano passado. Desde então, o ex-são-paulino não frequentou mais as listas de Felipão.
Já Alan Kardec teve caminho contrário. Ele jamais defendeu a seleção principal, mas conseguiu espaço entre os 30 atletas para a Copa em virtude do grande rendimento pelo Palmeiras na Série B do Brasileirão, em 2013, e no Paulistão de 2014.
Fonte: Tribuna Hoje

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas