Arrow

Últimas Notícias

Assembléia Legislativa do Acre abre as portas mais uma vez para divulgadores da TelexFREE e lideres de outras empresas de MMN no Brasil.




   "A cada dia o movimento TelexFREE ganha mais força, mais união e mais organização. Assembléia Legislativa do Acre abriu suas portas mais uma vez para receber divulgadores da TelexFREE e líderes de várias empresas de marketing multinível que atuam no estado e em todo país. 
    O encontro teve como principal objetivo a criação do comitê e da associação de marketing multinível do estado. Ildson Viana - Divulgador TelexFREE - "Esse comitê que foi criado hoje, tendo o encaminhamento certo, a motivação certa, tem uma  importância tremenda para o marketing multinível, não apenas no Acre, mas no Brasil. À partir daqui podemos levantar algumas pautas, discussões, inclusive encaminhamentos, para que o multinível seja legalizado no Brasil."
   O deputado Moisés Diniz - Deputado Estadual e Líder do Comitê - destacou a importância de toda sociedade nesse movimento: " Esse comitê chama a sociedade, chama sindicatos, igrejas, empresários, movimento social e discute com a justiça, sem pressão, e leva à justiça o sentimento do coração do povo de dizer que é possível, manter uma empresa funcionando enquanto se julga um mérito. Colocando seus peritos para investigar a empresa sem prejudicar milhares de pessoas, como estão sendo prejudicadas. A justiça tem peritos, profissionais, especialistas para fazer a investigação e depois dar a sentença lá no final do mérito, mas eles não podem nesse momento prejudicarem essas pessoas. Nós não estamos aqui pressionando a justiça, mas fazendo um apelo de que é possível cumprir a lei e preservar a vida. Portanto, suspende-se a liminar. A empresa volte a funcionar e a investigação continue como é feito em todo Brasil."

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas