Arrow

Últimas Notícias

Brasileira sofre grave acidente de carro em Dubai.

Brasileira sofre grave acidente de carro em Dubai.


   Quatro pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas na sequência de dois acidentes de carro distintos nos Emirados Árabes Unidos ao longo das últimas 48 horas. 
   A condutora estava embriagada, dirigia com a licença vencida, perdeu o controle de seu veículo, entrou através de uma porta de vidro de um restaurante, vindo a matar dois trabalhadores do restaurante On-the-spot e ferindo outros três, disse o chefe do departamento de polícia de Trânsito, Salah Bu Farousha.
   Um terceiro trabalhador que sofreu várias lesões, não suportando aos ferimentos veio a falecer  no hospital. 
   Uma brasileira, por nome Bianca Lyrio, faz um intercâmbio no país, e estava também no veículo, escapou com vida. Ela  passou por cirurgia de três horas na coluna e se recupera bem.
 Todos os seis trabalhadores estavam na cozinha do restaurante quando o acidente aconteceu.
  A Sala de Operações da Polícia de Dubai recebeu uma chamada às 02:40 h, na sexta-feira sobre um carro que invadiu o restaurante em Dubai e patrulhas da delegacia de polícia de Bur Dubai, bem como o Ministério Público correram para o local.
Após investigação, descobriu-se que o carro estava em alta velocidade. O motorista, que não ficou ferido, foi encaminhado para o departamento de polícia de Trânsito.
  A polícia iniciou uma investigação sobre o incidente e vídeos a partir de várias câmeras de estrada, que fotografou os momentos que antecederam o acidente mortal, será utilizado para identificar a causa do acidente.
  Em um acidente separado na quinta-feira à noite, um homem Emirados 24 anos de idade, identificado como SAK, morreu após uma colisão entre dois carros na cidade de Daqdaqa, Ras Al Khaimah.
   De acordo com um alto funcionário, de 55 anos, motorista do segundo carro, identificado como SBT, é o culpado pelo acidente.
   Diretor do Departamento de Trânsito e da delegacia Daqdaqa Comprehensive, o capitão Salem Burgiba, disse que a vítima se esforçou para evitar a colisão com o segundo carro, mas não conseguiu. "Ele colidiu com um impacto tão grande com o segundo carro que ele sofreu ferimentos graves".
   Ao ser alertado sobre o acidente, a Sala de Operações Central imediatamente despachou uma série de patrulhas de trânsito para o local, juntamente com ambulâncias e equipes de resgate.
  "O jovem foi transferido para o hospital mais próximo, onde ele não resistiu aos ferimentos", disse um oficial não identificado.
 "O segundo motorista, no entanto, só sofreu ferimentos leves, e receberam os primeiros socorros no local."
  O arquivo de acidente foi encaminhada ao Ministério Tráfego RAK para a ação legal.
  "Todos os motoristas são aconselhados a respeitar as leis de trânsito para a segurança de todos nas estradas", disse o funcionário. News@khaleejtimes.com

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas