Arrow

Últimas Notícias

Artista tailandês vira estrela da bateria imaginária no youtube.




‘Note’ é o nome artístico do jovem tailandês que se tornou numa estrela da guitarra imaginária. As imagens na Internet foram visualizadas até agora por 230 mil pessoas. O músico de 29 anos levou dois dias a gravar o vídeo mas precisou de muitas horas de ensaio.
“Tive de encontrar uma boa posição para tocar. Quando me sentei aqui, não sabia exatamente onde devia bater. Durante as filmagens, havia um realizador para servir de guia e indicar-me em que posição devia colocar as mãos e dizer-me se devia levantá-la ou não. Ele dizia, esquerda, direita, mãos um pouco mais para cima, a mão esquerda ainda está muito baixa, levanta-as um pouco. Essas indicações tornaram a cena mais realista porque eu estava apenas a bater no ar. Também usei uma árvore que estava ao lado para me dar uma ideia da distância e da altura da bateria. E olhava nessa direção para poder avaliar a distância. Decorei os movimentos antes de tocar e de fazer a sincronização”, disse o músico.
E acrescenta:
“No início não tinha um objetivo muito definido, só queria divertir-me. Queria criar algo que nunca ninguém no mundo tivesse visto. Não me importo que as pessoas me imitem porque é divertido. Pode ser uma boa prática para as pessoas que não têm uma bateria em casa”.
Para Note, trata-se apenas de uma primeira obra. O jovem tailandês pretende experimentar músicas mais complicadas e testar novos instrumentos.
Fonte: Euronews

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas