Arrow

Últimas Notícias

Precisamos estar juntos nesse momento - Diz Diretor de marketing da BBOM Ednaldo Bispo, sobre suspensão dos novos cadastros no negócio.




" Nós estamos aqui hoje sexta-feira. Eu preciso falar com vocês! É por isso que convocamos a TV BBOM extraordinária... não vai ser extraordinária porque nós vamos continuar nos falando, independente de ser quarta-feira ou não. Hoje é sexta-feira, 19/07, passam das 09:00 h da noite, e eu preciso falar para vocês, que a gente precisa estar juntos... reafirmar que nós precisamos estar juntos nesse momento. Olha, nós vamos atender a orientação da justiça, a orientação do ministério público, e nós vamos suspender temporariamente  o novos cadastros. Ok? Nós vamos atender! Vamos fazer exatamente como eles estão sugerindo que façamos. Não queremos burburinho! Não queremos desacato! Queremos continuar crescendo, caminhando, mas nesse momento essa é a melhor decisão a ser tomada, inclusive uma orientação pelo nosso time de advogados e de juristas que hoje fazem parte do nosso comitê de gestão de problemas, que estão nos acompanhando nesse momento. Nós não abrimos mão de ser grande! Mas eu espero que você continue acreditando que nós seremos grandes, apesar dos desafios desse momento.
Vejam! É muito importante! Já estamos finalizando um termo de ajuste de conduta junto ao ministério público. Queremos apresentar para eles, (MP) o que pode ser ajustado para que não tenha nenhum questionamento a cerca do nosso modelo. Já está pronto! Já na próxima semana nós estaremos procurando o ministério público propondo um termo de ajuste de conduta. Isso para resguardar o nosso modelo. Isso para que esse modelo fique ainda melhor. Ainda mais sustentável. Essa é uma decisão que acabamos de tomar. Essa é um decisão que vamos colocar em prática na próxima semana..."
Diretor de Marketing - Ednaldo Bispo

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas