Arrow

Últimas Notícias

Vejam alguns dados importantes sobre o caso TelexFREE. Por quê o processo não chega a um parecer final?

Vejam alguns dados importantes sobre o caso TelexFREE. Por quê o processo não chega a um parecer final?




"Muito bem! Meu bom dia à todos que estão tendo agora a oportunidade de assistir a esse vídeo. Eu protelei um pouco em gravar esse vídeo, pra falar do assunto da TelexFree, mesmo já tendo postado no facebook algumas colocações por escrito, mas aguardei o momento certo, o momento preciso, de se manifestar. 

Eu acho que esse é o momento mais importante, por que muita gente se manifestou no início, quando a justiça do acre bloqueou as atividades da empresa, o trabalho dos seus divulgadores. Muita gente se manifestou de cara, protestando, imaginando que o problema se resolveria de imediato. Se tivesse sido resolvido de imediato essas pessoas sairiam com grandes heróis, grandes defensores da empresa, grandes defensores dos divulgadores, mas a coisa não foi assim, como nós sabemos que não é quando se trata de justiça e principalmente quando se tem outros interesses escusos e escuros por trás dessa decisão. 

Hoje passados já 30 dias, começamos ver algumas dessas lideranças abandonando o barco, pulando fora, deixando a empresa entrega a sua própria sorte, usando das mais deslavadas discupas, atitude realmente de pessoas que não tem o menor espírito de liderança. O mínimo espírito de fidelidade. Porque tudo o que acontece hoje com a TelexFree e que prejudica mais de um milhão e meio de pessoas não foi culpa da empresa. Foi culpa da justiça acreana que emitiu uma liminar completamente errada, porque pelo que eu já conversei com pessoas que conheço que fazem parte da área de advocacia, uma liminar só pode ser emitida por um juiz quando ele tem provas robustas de crimes praticados por aquela pessoa ou empresa. 

Nunca uma liminar pode ser emitida apenas por indícios,como foi o caso da TelexFree. Aí a pergunta que eu faço é a seguinte: O que há por trás disto? Por que foram escolher uma juíza lá do Acre? Por quê não escolher uma juíza de um grande centro do Brasil? São Paulo, RJ, Rio grande do Sul? Por quê foram escolher justamente no Acre onde pelo o que se vê pela imprensa, uma grande parte da justiça acreana é envolvida em escândalos. Muitos dizem que é a justiça mais corrupta do Brasil. E pasmem os senhores... Um mês depois dessa aberração jurídica as empresas concorrentes, Oi, Tim, Vivo e Claro, começam lançar no mercado o serviço Voip. Não é muito interessante? Será mera coincidência? Ou essas empresas estão por detrás do que aconteceu via Acre? É uma pergunta que eu deixo no ar!" 
Pr. Carlos Magno

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas