Arrow

Últimas Notícias

Foto de casal americano vira febre nas redes sociais.

Foto de casal americano vira febre nas redes sociais.

Vídeo do acidente no qual Jesse perdeu as duas pernas, transmitido por um jornal local. Em inglês.



Jesse e Kelly Cottle parecem um casal normal: O Marido é um marinheiro americano... Ela é uma bela loira que conheceu seu futuro marido em uma competição de natação.
Mas quando você olha para esta imagem que foi postada há duas semanas na internet, percebemos que suas vidas são completamente diferentes.
Jesse, o marinheiro, de 28 anos, perdeu as duas pernas após pisar em um IED - Improvised explosive device - no Afeganistão em 2008. O ocorrido foi todo registrado em vídeo por uma câmera acoplada ao capacete de um companheiro, da marinha.
E Jesse disse à ABC News que ele não mudaria nada no seu destino, se pudesse.
"Se eu não tivesse pisado no equipamento explosivo improvisado - IED -  eu não teria conhecido ela," disse ele à ABC News. "Eu não iria levá-la de volta nunca." Concluiu.
O casal se conheceu em uma competição de natação depois de um longo processo de recuperação - quando eles se encontraram foi uma das primeiras vezes que Jesse estava usando protéticas mecânicas. Jesse e Kelly se casou e comemorou seu primeiro aniversário, de casamento no dia 18 agosto.
Eles recentemente fizeram uma viagem para Boise para visitar a família e tiraram algumas fotos juntos. Foi quando esta foto comovente foi tirada.
"Alguém tinha sugerido tirar fotos na água", disse Kelly. "Eu estava levando meu marido de volta para colocar as próteses, e o fotógrafo disse: 'Oh, vamos tirar uma  foto de vocês juntos. Não foi planejado, nem nada. "
A fotógrafa Sarah Ledford tirou a foto incrível , que foi compartilhada mais de 1.100 vezes no Facebook ... e em breve terá muito mais.
"A foto realmente diz tudo," disse ele à ABC News . "Eu realmente considero ela mais que um símbolo para o nosso relacionamento em geral. Ela não só me leva fisicamente, mas há momentos em que ela me leva também emocionalmente".

Fonte: knue.com

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas