Arrow

Últimas Notícias

Japão inova em marketing, divulgando anúncios nas coxas de jovens mulheres.

Japão inova em marketing divulgando anúncios nas coxas de jovens mulheres.


No Japão, uma empresa de marketing está usando um novo jeito para divulgar produtos e serviços de seus clientes. A empresa aluga o corpo de jovens mulheres como espaço publicitário, pagando para elas exibirem adesivos com logotipos de empresas em suas coxas, desfilando pela cidade com os anúncios.


De acordo com o site “Oddity Central”, as jovens (que precisam ter no mínimo 18 anos e uma página em uma rede social com pelo menos 20 conexões) são pagas para andarem pela cidade com os adesivos, e precisam ficar com as pernas expostas por pelo menos 8 horas por dia. A maioria das meninas costuma utilizar saias ou vestidos para facilitar a divulgação.


De acordo com a “Absolute Territory PR”, responsável pelo modelo de publicidade, cerca de 1.300 jovens já se inscreveram no programa, e o número está aumentando rápido. Como a divulgação também é necessária nas redes sociais, as meninas também têm a missão de postar fotos de si mesmas em seus perfis, utilizando os adesivos nas coxas contendo a propaganda.

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas