Arrow

Últimas Notícias

Lindsay Lohan manteve caso amoroso, enquanto esteve internada em clinica de desintoxicação para drogados.

Lindsay Lohan manteve caso amoroso, enquanto esteve internada em clinica de desintoxicação para drogados.

A atriz norte-americana Lindsay Lohan, de 27 anos, que recentemente acabou um tratamento de desintoxicação para viciados em álcool e drogas, de três meses, imposto pelo tribunal, envolveu-se com um paciente da clínica enquanto esteve internada. O jovem, de 23 anos, estava comprometido.

As informações, divulgadas pelo site RadarOnline, foram fornecidas por uma fonte que esteve na clínica ao mesmo tempo que Lohan: 
"Antes da Lindsay chegar eu era companheira de quarto do rapaz que namorou com ela. Quando ela chegou, no primeiro ou no segundo dia eles se beijaram e o romance continuou a partir daí", explicou.

De acordo com a mesma fonte, a situação gerou um conflito, porque o rapaz mantinha uma outra relação: "Ele estava namorarando com alguém da reabilitação  e a Lindsay disse-lhe para se livrar da garota e ficar só com ela. Ela era muito possessiva.", revelou.

As regras da Clínica de Malibu proibem o namoro entre pacientes e, pelo fato de Lindsay e o rapaz darem muito nas vistas, ele acabou sendo transferido para outra clínica. No entanto, garante a fonte que "eles ainda estão juntos".

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas