Arrow

Últimas Notícias

Ônibus que levava fiéis da igreja Assembléia perde o freio e capota, matando 2 e ferindo ao menos 32 em Minas Gerais.

Ônibus que levava fiéis da igreja Assembléia perde o freio e capota, matando 2 ferindo ao menos 32 em Minas Gerais


Duas pessoas morreram e 32 ficaram feridas após um ônibus capotar neste domingo (25) na BR-365 perto de Montes Claros, no norte de Minas. O veículo levava peregrinos da Assembleia de Deus de Claro das Poções até Água Boa. O acidente ocorreu no km 55, na entrada da cidade.
Os mortos foram identificados como Lourenço Fonseca, de 82 anos, e Keren Elizama Silva, de 9 anos. A menina seria filha de um dos pastores da igreja que fretou o ônibus, Gilmar Gomes.
Segundo o policial rodoviário Everton Luciano, o veículo foi fretado por R$ 250. A três quilômetros do ponto do acidente, o motorista, identificado como Idalécio Lamonzito Oliveira Leite, relatou a um membro da igreja um problema nos freios.

— O motorista disse que tinha o problema, mas que estava acostumado. Ele disse que ia "isolar" o freio traseiro e seguir só com o dianteiro. Na descida pra entrar na BR, sem freio nenhum, atravessou a pista, bateu no meio fio e capotou.

O trecho, conforme explica o agente da PRF, termina em uma curva em descida para entrar na rodovia federal. Foram socorridos para hospitais em Montes Claros cerca de 32 pessoas. Quatro estavam em estado considerado crítico.

A polícia vai investigar a informação de que o motorista, que também se feriu, sabia do problema e decidiu continuar a viagem.

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Acompanhe por e-mail

Connect-se!

Páginas Visitadas