Arrow

Últimas Notícias

Conheça alguns gêmeos famosos que foram esquecidos com o tempo.

Conheça alguns gêmeos famosos que foram esquecidos com o tempo.

Foi nos filmes, esportes, ou em muitos sucessos da música, que passamos a conhecer alguns dos gêmeos mais interessantes e mais famosos da história global. A seguir listamos alguns do mais famosos que foram notícia por causa de seus talentos e realizações ao longo dos anos.
1. Mary Kate e Ashley Olsen
O mundo sabe que estas duas têm suas próprias disposições e senso de moda, mas ninguém pode contestar o fato de que os elas foram incríveis quando trabalharam juntas. Na verdade, era no papel de gêmeas do seriado TV, Full House, que impulsionou o sucesso delas, fazendo inclusive subir o cachê pelas gravações. As duas eram inseparáveis! A empresa Dulastar produções, produziu a série de filmes mais vendidos, por essas gêmeas de renome, incluindo os títulos: Billboard Dad, It Takes Two, e New York Minute, para citar alguns. 
As irmãs Olsens, também começaram a lançar uma gama de linhas de moda e posou para alguns anúncios como o Badgley Mischka. Sua linhas de moda fizeram tanto sucesso, que chegou a render para elas, mais de 1 bilhão de dólares. Elas duas estão de fato, entre as gêmeas mais ricas de Hollywood.

2. Jenna e Barbara Bush




As famosas gêmeas filhas do ex-presidente americano Jorge W. Buch, tiveram as suas próprias qualidades únicas, apesar do fato de terem nascídas uns poucos minutos de distância, uma da outra. Uma desenvolveu seu talento com as artes, enquanto a outra decolou com sua carreira na mídia. Em termos de aparência física e personalidade, elas são bastante diferentes - uma é loira extrovertida, enquanto a outra é uma morena mais timida. No entanto, as duas sempre estavam próximas o suficiente para se manterem juntas, mesmo após seus anos na Casa Branca, depois que Bush assumiu o cargo. Com suas carreiras prósperas, personalidades enigmáticas, Jenna e Barbara são realmente um dos melhores duetos na história dos gêmeos famosos.

3. Tiki e Ronde Barber


 Esses famosos gêmeos jogadores de futebol nasceram prématuros, cinco semanas mais cedo, e com sete minutos de diferença. Ambos demostraram quererem viver uma vida plena e bem sucedida desde então. Os gêmeos se dedicaram ao futebol americano, defendendo o time da Universidade da Virgínia, onde Ronde estava no Cornerback e Tiki foi grande no Running back. Embora recentemente, suas carreiras divergiram um pouco quando Tiki deixou o time de futebol e começou uma carreira como comentarista, enquanto Ronde permaneceu no cornerback, na mesma equipe que jogou por 16 temporadas. No entanto, esses gêmeos alcançaram sucesso em tudo o que fizeram, juntos ou não.

4. Robin e Maurice Gibb




Robin e Maurice fizeram sucesso com seu disco pop da banda, The Bee Gees. O irmão gêmeo formou a banda juntamente com Barry, seu irmão mais velho. Maurice, que foi nasceu 35 minutos antes de Robin, morreu em janeiro de 2003, após complicações graves, em uma intervenção cirgúrgica no intestino. Por outro lado, Robin faleceu em maio 2012 por causa de uma longa batalha contra o câncer. Os dois eram muito próximos entre si, e Robin lembrou carinhosamente de seu amado irmão Maurice, nos seus últimos minutos de vida. Foi as harmonias distintas dos gêmeos, que fez a banda "Bee Gees" famosa por décadas, e que resultou na conquista de vários prêmios por seu trabalho duro e talentos notáveis.



5. Joel e Benji Madden


Estes rockstars mundialmente famosos também viveram uma carreira fascinante por causa de seu talento excepcional e grande colaboração mútua. Os irmãos gêmeos idênticos formou a banda de rock "Good Charlotte", em 1996, juntamente com seus outros dois amigos em Maryland, EUA. Joel era vocalista da banda Benji enquanto tocava guitarra e fazia backing vocals. 
Apesar de não ter sido o centro das atenções por um bom tempo, a banda fez grande sucesso na música contemporânea com os hits, "Little Things" e “Lifestyles of the Rich and Famous”.
Os dois eram controversos somente na vida amorosa. Benji era conhecido por ter namorado algumas das mulheres mais lindas do mundo, incluindo Paris Hilton, Holly Madison e Sophie Monk, enquanto Joel namorou Hilary Duff antes de se casar com Nicole Richie.

6. Tegan e Sara Quinn

Outra dupla de gêmeos de muito sucesso no mundo da música foram, Tegan e Sara Quinn, que formaram a famosa banda de rock indie. Elas escreveram suas próprias canções e tocavam guitarra desde os 15 anos, e tornaram-se famosas não só pela sua música, mas também pelas causas que defendiam. Enquanto elas não consideram sua música "excessivamente política", acabaram por se apaixonarem por atividades políticos e sociais. As gêmeas lançaram seu primeiro álbum em 1999, “Under Feet Like Ours”  e o sétimo álbum foi lançado em janeiro de 2013.

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas