Arrow

Últimas Notícias

Um café mais que especial!!! Artista japonês cria verdadeiras obras de artes no café expresso.



Uma bebida muito famosa por aqui, tem um toque todo especial lá no Japão! Recentemente, o Jornal Hoje, mostrou uma matéria em que apresenta um Barista, ou como citado na reportagem, um artista, por nome Kohei, que tem como tela para suas artes, uma xícara de café. Pode?! O rapaz é um verdadeiro pintor! Sua matéria prima para produção das suas artes, são: Café expresso, espuma, calda de chocolate, xarope de morango e o pó do cacau, do qual ele cria as sombras das suas "telas".

"Com um espetinho bem fino, de metal, ele vai desenhando, pintando na espuma, seguindo o que vê numa foto do celular. Pra quem tem saudade do Rio de Janeiro, pode curtir o sabor do café e a paisagem perfeita da enseada de Botafogo", disse o repórter.

O artista já fez inúmeros trabalhos, abordando variados temas, que foram desde, datas comemorativas até desenhos japoneses. Ele tem um álbum onde ficam registrados todos os seus trabalhos.




Além das pinturas o artista, cria esculturas com a espuma um pouco mais fria. Em média, o artista leva 5 minutos para fazer suas obras.
Mas, o que é mais intrigante é o fato dele revelar não saber pintar nada no papel. 


Fonte: Jornal Hoje

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas