Arrow

Últimas Notícias

Michelle fabulosa e sua festa dos cinquenta. Só entrou quem era pop!

Michelle fabulosa e sua festa dos cinquenta. Só entrou quem era pop!


As recepções a líderes mundiais e a personalidades de grande relevância são rotineiras na Casa Branca, mas nunca um evento reuniu tantas celebridades como a festa do 50.º aniversário da primeira-dama Michelle Obama, na noite do último sábado. As opiniões sobre o momento dividem-se entre o concerto de Beyoncé, a dança do Presidente Barack Obama, ou o seu discurso emocionado dedicado à mulher.

As regras impostas aos convidados eram simples e incontornáveis: nada de celulares, muita dança e pouca comida. A imprensa não teve direito a convite e a lista dos convidados não foi revelada, mas o segredo do evento não impediu que alguns detalhes fossem conhecidos.

A imprensa norte-americana dá conta de um desfile de políticos e celebridades quase infindável. Bill e Hillary Clinton, o vice-Presidente, Joe Biden, sir Paul McCartney, a antiga estrela da NBA, Magic Johnson, e Stevie Wonder são apenas alguns dos nomes mais conhecidos que marcaram presença na festa de Michelle.

Os parabéns ficaram a cargo de John Legend, mas foi Beyoncé, cada vez mais uma presença habitual nos eventos presidenciais – o Washington Post já lhe chama a diva da presidência –, que brilhou sob os holofotes. Os êxitos “Single Ladies (Put a Ring on It)“ e “To The Left” foram interpretados pela cantora norte-americana. Os Obama foram também brindados com uma cover de “At Last”, de Etta James, uma das preferidas do casal.

Alguns convidados saudaram o discurso emocionado que Barack Obama dirigiu a Michelle, descrevendo-a como uma grande mulher e mãe e agradecendo-lhe por ter feito dele um homem melhor. “Ele subiu a fasquia para todos nós, não sei como é que vamos conseguir estar à altura a partir de agora”, afirmou à saída da festa o cantor James Taylor, citado pela CNN. O artista Herbie Hancock notou que a voz do Presidente “quase quebrou como se estivesse a chorar.”

Com cinquenta anos e “fabulosa”, como frisou durante a última semana, Michelle organizou uma festa para demonstrar isso mesmo. A primeira-dama, cujo aniversário foi na sexta-feira, apareceu com uma camisola vermelha e de calças e, segundo alguns convidados, “pareceu muito confortável e feliz.” O convite advertia para a utilização de “calçado para dançar” e os convidados cumpriram.


O actor Samuel L. Jackson dizia, à entrada da festa, que estava à espera de ouvir “música de outros tempos” e Magic Johnson prometeu dançar a noite toda. O gosto de Michelle Obama pela dança já foi comprovado nas aparições em vários programas televisivos, como no de Ellen DeGeneres ou o de Jimmy Fallon. Mas foi mesmo Barack Obama quem dominou a pista com o seu “dougie”.

Fonte: Publico Pt

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas