Arrow

Últimas Notícias

Ônibus com a banda Raça Negra sofre grave acidente na BR-101, em Pernambuco.

Ônibus com a banda Raça Negra sofre grave acidente na BR-101, em Pernambuco.

Os integrantes da banda Raça Negra voltavam de um show em Natal, no Rio Grande do Norte, quando o ônibus que estavam bateu em uma mureta de proteção, derrapou e tombou na BR-101, próximo à cidade de Goiana, na Mata Norte de Pernambuco, na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo informações do jornal "Bom Dia Pernambuco", da TV Globo, o grupo de pagode embarcaria do Recife para Salvador, de avião.

Em nota oficial, a produção da banda informa que os 22 integrantes da equipe que estavam no veículo foram socorridos pelas unidades de emergência local, sendo hospitalizados para averiguação.

Ainda segundo os representantes da banda, no momento apenas o músico: Marcos França ( saxofonista), Cicero Silva (iluminador de led) que estão de observação e Edson Alves (roadie) em cirurgia devido a fratura da perna esquerda , conforme a informação do corpo clínico o quadro é estável sem risco de vida.

"Os demais integrantes incluindo a frente do Raça Negra, Luiz Carlos (vocalista), Fininho (bateria), Fernando (tamtam) e Fabinho (violão), após serem liberados seguiram para um hotel na cidade de Recife", diz a nota.

O vocalista da banda, Luiz Carlos sofreu uma torção no braço direito e teve que imobilizálo. Todos os feridos sem gravidade já teriam recebido alta.

A banda foi formada há 29 anos e é liderada por Luiz Carlos. Após ficarem separados por um tempo, a banda retomou a formação original e está em turnê pelo Brasil. Além de Luiz, o grupo é formado por Fabinho César (pandeiro e violão), Fena (surdo), Fernando (tantan), Fininho (bateria), Irupê (Sax e flauta).

O show que aconteceria nesta segunda-feira na cidade de Salvador/BA no Wet'n Wild com o Harmonia do Samba, e no 21 de Janeiro no Rio de Janeiro no Salgueiro foram cancelados para recuperação do susto ocorrido e atenção aos dois integrantes que ainda encontra-se hospitalizados.

Fonte: MSN Entretenimento

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas