Arrow

Últimas Notícias

Ariel Castro, pega prisão perpétua por sequestro e cárcere das jovens americanas.

Ariel Castro, pega prisão perpétua por sequestro e cárcere das jovens americanas.

Ariel Castro ouviu o juiz afirmar que não há lugar para ele neste mundo a não ser a prisão. E ouviu Michelle Knight, uma das três mulheres que raptou, violou e manteve presas durante vários anos, dizer-lhe que o seu inferno vai começar agora. 
O sequestrador de Cleveland foi nesta quinta-feira condenado a prisão perpétua, sem liberdade condicional, e mais 1000 anos de prisão. No tribunal, Ariel Castro pediu desculpa às vítimas, mas garantiu não ser um monstro, insistindo que não é mau nem violento e que foi vítima de abusos quando era criança. “Estão a pintar-me como um monstro. Não sou um monstro. Sou doente”, disse o antigo motorista, de 53 anos, que compareceu em tribunal de uniforme laranja e barba. 
 A audiência foi muito emotiva e ficou marcada pelo depoimento de Michelle Knight, a única das três vítimas a comparecer em tribunal. “Durante 11 anos, estive no inferno. Agora o teu inferno está a começar. Vais viver no inferno pela eternidade”, disse Michelle Knight, de 32 anos. “A partir deste momento, não vou deixar que me afete. 
Vou seguir a minha vida e tu morrerás um bocadinho todos os dias.” A sentença surge depois de Ariel Castro ter chegado a acordo com o tribunal para evitar a pena de morte, ao dar-se como culpado de 937 crimes. As mulheres (assim como uma criança de seis anos, filha de Castro e de Amanda Berry) foram libertadas em Maio, depois de uma delas, Berry, ter conseguido pedir ajuda a um vizinho que acorreu ao chamamento, apesar de ter pensado tratar-se de uma discussão doméstica. 

 As vítimas hoje:
Diaries mantido por Amanda Berry, Michelle Knight, e Gina de Jesus, enquanto mantido em cativeiro por uma década em uma casa de Ohio têm ajudado a promotores americanos descrevem seu sofrimento

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Acompanhe por e-mail

Connect-se!

Páginas Visitadas