Arrow

Últimas Notícias

Casal americano morre juntos, no mesmo dia, com quase 66 anos de matrimônio.

Casal americano morre juntos, no mesmo dia, com quase 66 anos de matrimônio.

Harold, 91 e Ruth Knapke, 89, moravam em Ohio, estado no centro-oeste dos Estados Unidos, morreram no quarto compartilhado em 11 de agosto, dias antes de seu 66 º aniversário de casamento, publicou o jornal local, Dayton Daily News.

Suas filhas disseram que acreditavam que seu pai esforçou-se para ficar ao lado de sua mãe, apesar dos problemas de saúde até que eles pudessem dar o próximo passo juntos em sua jornada. Ele adoeceu primeiro - e seus filhos viram como seu "ato final de amor" - fez ela seguiu lo.

"Acreditamos que ele queria acompanhá-la para o outro lado desta vida, e ele assim o fez", disse, Margaret Knapke, uma das filhas
.
O casal havia se conhecido na infância e começou seu namoro como amigos por correspondência. Enquanto Harold, conhecido como "Doc", serviu no Exército durante a Segunda Guerra Mundial. Ruth brincava descontraída: "Eu deixei ele me perseguir até que eu peguei ele!"

Seu marido se tornou professor, diretor e treinador de atletismo numa escola de recuperação em Fort, disse o jornal. Eles criaram os seis filhos com tamanha devoção e dedicação que não se perdeu com o passar dos anos.



Casal americano morre juntos, no mesmo dia, com quase 66 anos de matrimônio.



A foto tirada no verão mostra-o deitado, com o braço esticado através de um suporte da cama a segurar a mão dela, enquanto ela se inclina para segurar a cabeça dele. "Quando ela estava doente, ele todas as noites abençoava mamãe com água benta", disse a filha, Pat Simon.

A família organizou um funeral conjunto, com netas e netos que transportaram os caixões de Harold e de Ruth. A procissão até o cemitério teve uma parada na casa de fazenda onde o casal morava, e onde os atuais proprietários fizeram uma homenagem, surpreendendo a família, ao suspenderam a bandeira a meio mastro para homenagear o antigo soldado da segunda guerra.

"É realmente uma linda história de amor", disse Carol Romie, outra filha do casal. "Eles eram tão comprometidos, leais e dedicados, e não iam a lugar nenhum sem o outro."






Fonte: Telegraph.Uk

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas