Arrow

Últimas Notícias

Kaká conquista troféu no Real Madrid, mas revela que gostaria de deixar o time.

Kaká  conquista troféu no Real Madrid, mas revela que gostaria de deixar o time.



O Real Madrid conquistou nesta quinta-feira o Troféu Teresa Herrera com uma goleada tranquila sobre o Deportivo La Coruña por 4 a 0, mesmo atuando na casa do adversário. O brasileiro Kaká recebeu mais uma chance do técnico Carlo Ancelotti, foi titular e não decepcionou: marcou dois gols e foi o destaque da equipe.


A partida pode representar o início da volta por cima para o meia, que vem recebendo poucas oportunidades no Real e chegou a ser vaiado por parte da torcida no amistoso de homenagem ao atacante Raúl, na quinta passada. Outro brasileiro que se destacou foi o volante Casemiro, que também deixou sua marca.

Ancelotti decidiu mesclar a equipe com titulares e reservas nesta quinta. Nomes que vêm sendo titulares, como Cristiano Ronaldo, Carvajal, Pepe e Marcelo, estiveram em campo, mas o treinador aproveitou para dar chances para alguns reservas, inclusive Casillas, que tem sido reserva de Diego López.

Mesmo sem seu time completo, o Real aproveitou a crise do La Coruña, que caiu para a segunda divisão na última temporada e vive em meio a sérios problemas financeiros. Logo aos cinco minutos, Cristiano Ronaldo puxou contra-ataque e tocou para Kaká marcar o primeiro. Aos 12, Morata tabelou com Marcelo e fez o segundo.

Estava muito fácil e o Real fez o terceiro antes dos 20 minutos. Aos 17, Casemiro aproveitou escanteio da esquerda e cabeceou para marcar. A vantagem tranquilizou o time madrilenho, que só marcaria o quarto aos 39 minutos do segundo tempo. Di María tocou de letra para Kaká, que dominou e ainda contou com o desvio da zaga para matar o goleiro.


Mesmo diante do resultado positivo, conquistado no jogo, Kaká confirmou que tem vontade de sair do clube Real Madrid, e que já fez o pedido aos diretores do time para que concedam uma saída amigável, para poder cumprir o seu desejo. 

"A minha obrigação é treinar todos os dias para jogar, mas não quer dizer que esteja satisfeito. Gostaria sair e que o clube facilitasse isso para mim", disse o jogador na conferência de imprensa após a disputa do Troféu Teresa Herrera, frente ao Desportivo, no qual fez dois gols. 

"As coisas estão difíceis aqui, há menos espaço e é a hora de poder continuar. O clube sabe, temos falado. Estou disponível para todos os jogos porque é a minha obrigação mas não estou satisfeito. Gostaria que houvesse uma solução", acrescentou. 

Kaká falou com pai e empresário para ver as possibilidades que existem. Pediu uma solução amigável e afirmou que não pode ir para o Brasil porque nesta altura, não conseguiria nenhum contrato para esse campeonato.

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas