Arrow

Últimas Notícias

Neymar se prepara para amistoso em Brasília.

Neymar se prepara para amistoso em Brasília.

Liberado pela comissão técnica para uma revisão da cirurgia de retirada de amígdalas, feita em julho, o atacante Neymar se apresentou à Seleção na manhã desta terça-feira, em Brasília. Com a chegada do craque do Barcelona, o técnico Luiz Felipe Scolari poderá contar no primeiro treino, à tarde, com todos os 22 convocados para os amistosos contra Austrália, no próximo sábado, e Portugal, no dia 10 de setembro.
Convocado às pressas para o lugar do lesionado Fred, o atacante Alexandre Pato desembarcou em Brasília na madrugada desta terça-feira. Outros quatro atletas que não tinham chegado a tempo do encontro da Seleção com a presidente Dilma Rousseff, na noite de segunda-feira, também já estão na capital federal: Daniel Alves, Maicon, David Luiz e Hernanes.
Na tarde desta terça, às 15h30m (de Brasília), Felipão comandará a primeira atividade do time no Centro de Capacitação Física dos Bombeiros do DF. A previsão é que a seleção brasileira faça quatro treinos em Brasília antes da partida contra os Socceroos.
O Brasil enfrenta a Austrália no próximo sábado, às 16h15m (de Brasília), no estádio Mané Garrincha. No mesmo dia, a Seleção embarca para Boston, nos Estados Unidos, onde encara Portugal, no 10 de setembro, às 22h (de Brasília).

Fonte: Globo Esporte

Compartilhe!

Leia outras notícias

Nenhum comentário:

Leave a Reply

Connect-se!

Páginas Visitadas